A Ouvidoria da Universidade Federal do Norte do Tocantins, é um canal que possibilita a interlocução entre a UFNT e os/as cidadãos/as, usuários/as dos serviços públicos oferecidos por essa instituição, constituindo-se como um instrumento de Participação e Controle Social por meio da qual o/a cidadão/ã poderá valer-se para encaminhamento de denúncias, reclamações, comunicação de irregularidades, sugestões, solicitações e elogios.
COMO REGISTRAR UMA MANIFESTAÇÃO DE OUVIDORIA
As demandas direcionadas à Ouvidoria são, preferencialmente, feitas por meio da Plataforma
Fala.BR disponível no link: clique aqui
Para mais informações acerca do funcionamento da plataforma Fala.BR, acesse o link: clique aqui
Saiba mais sobre a plataforma Fala.BR: clique aqui
Apesar da orientação geral de encaminhamento das demandas de Ouvidoria serem feitas por meio da plataforma Fala.BR, outras formas de atendimentos são disponibilizados pela UFNT aos cidadãos que não possuem meios de acessar a plataforma supramencionada.
OUTROS MEIOS
Endereço: Universidade Federal do Norte do Tocantins
Reitoria – Sala da Ouvidoria
Avenida Paraguai, s/n°, esquina com a Rua Uxiramas
Setor Cimba | 77824-838 | Araguaína/TO
Horário de Funcionamento:
Segunda- Feira a sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Responsável pelo SIC:
Débora Lorena da Luz Sousa
ouvidoria@ufnt.edu.br
Observação: Em virtude do disposto no art. 18 da Portaria Normativa CGU Nº 116, de 18 de março de 2024, da ouvidoria da UFNT, atualmente, não oferece atendimento telefônico, em razão da impossibilidade de ferramentas de gravação por este canal.
O telefone/WhatsApp da ouvidoria serve exclusivamente para agendamento de atendimento presencial.
Telefone/ WhatsApp: (63) 9 9971-6817
RELATÓRIOS