
Araguaína (TO) – Na manhã desta quinta-feira (04), a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) promoveu, no gabinete da Reitoria, uma reunião entre a alta gestão da universidade e os membros da comissão encarregada de propor a implantação do curso superior de Tecnologia em Marketing e Gestão de Mídias Digitais.
O encontro contou com a participação do reitor Airton Sieben, do vice-reitor Nataniel Araújo, da pró-reitora de Finanças Clarete de Itoz, do pró-reitor de Graduação Braz Batista Vas, do pró-reitor de Gestão de Pessoas Álvaro José da Silva Fonseca e da pró-reitora de Planejamento, Jeane Almeida. Pela comissão, estiveram presentes os professores Alexandre Cotrim Vilas Boas (IFTO), Stephanni Gabriela da Silva Sudré e Filipe Vieira Oliveira (curso de Turismo/UFNT), Plábio Marcos Martins Desidério (curso de História/UFNT) e Warton da Silva Souza (curso de Logística/UFNT).
O novo curso tem como objetivo formar profissionais com competências e habilidades alinhadas às transformações do mercado de trabalho brasileiro, capazes de atuar de forma integradora e participativa nos processos de marketing e gestão de mídias digitais. De caráter interdisciplinar, a proposta prevê metodologias inovadoras de aprendizagem, voltadas às demandas da realidade contemporânea e às necessidades sociais e profissionais da região.